quinta-feira, dezembro 09, 2010


Maria vai com as outras

Sabe que tipo vc faz uma coisa e outra pessoa te copia! A pessoa que te copiou devia de ter o apelido de MARIA VAI COM AS OUTRAS! Isso já aconteceu comigo e acredito que au menos cada pessou já passou por isso em algum momento da sua vida !O que aconteceu comigo foi horrível pq uma amiga minha copiou o meu avatar de um jogo de orkut ( buddy poker)( EU ACHO Q É ASSIM QUE ESCREVEEE!) continuando:então como sou uma pessoa educada ñ vou sitar nomes então ela copiou o meu avatar e falou pra todos que eu tinha copiado ela ! FIQUEI MTO P_____A ! Ai eu mandei uma mensagem pra ela pelo orkut e ela me respondeu que eu devia de ficar feliz pq ela só copiou pq achou bonito! Logo depois que eu vi a mensagem eu respondi falando: Mais como fui eu que criei o avatar ela ñ divia de copiar sem o meu consentimento !!!! Fiquei mto triste por ela copiar ainda dizer que ela que fez o AVATAR ! Depois ela me respondei acho que ela estava com medo e  tipo tentou me inferiorizar para as outras pessoas ñ descobrirem o q ela tinha feito!Ela me respondeu com mtos palavrões só ñ sei se ela se tocou que ela mesmo estava se inferiorizando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário