segunda-feira, dezembro 06, 2010


Celebridades arrasam no tapete vermelho do AMA

Rihanna, Miley e Taylor brilharam muito no American Music Awards em Los Angeles. Confira os looks das famosas:





Taylor SwiftFugindo totalmente do seu estilo romântico, Taylor resolveu inovar: com um vestido Collete Dinnigan curtíssimo e cabelos bem lisos, a cantora arrancou muitos suspiros. Seu vestido é cheio de minispikes (aquelas tachinhas rock n' roll) sobre o tecido nude, cheio de brilho. Seus sapatos Jimmy Choo deram um toque especial ao look. Arrasou, Taylor!






Miley CyrusUsando um vestido Marchesa, Miley arrasou e ficou mais sexy do que nunca. O modelo justinho valorizou o corpo da diva, além da cor branca que está muito em alta. Com unhas vermelhas e muitos acessórios brilhantes, Miley se destacou no tapete vermelho. Maravilhosa!




RihannaCom um look mais ousado e super na moda, Riri apostou nas rendas e no tecido transparente. Usando um vestido Elie Saab, a diva apostou no vermelho e deixou os cabelos cacheados. Achamos puro glamour o novo penteado! E vocês, o que acharam? 






Justin BieberO Justin não arrasou só no visual, mas também levou várias premiações no American Music Awards. Parabéns Justin!

0

0 comentários:

Postar um comentário