terça-feira, novembro 30, 2010


Curiosidades da Moda na França

A GRANDE INFLUÊNCIA E PODER DA MODA




De acordo com uma pesquisa feita pela firma Best Global Brands, chegou-se à conclusão de que entre as 100 marcas mais valiosas, 14 ocupam lugar na indústria da moda.

A famosa marca Louis Vuitton ocupa o melhor lugar nesta pesquisa em 16º lugar.

OS DIAMANTES SÃO ETERNOS





Não vale a pena ficar incrédulo, é mesmo uma chupeta. Não é nenhuma miniatura, nenhum brinquedo, mas sim o que parece. Uma chupeta em tamanho natural.

Está confeccionada com ouro branco de 18 quilates e ainda 279 diamantes incrustados com mais de 3 quilates. Esta joia existe e foi desenhada e criada para uma clientela muito seleta, que

personaliza a feliz ocasião do nascimento de uma criança com esta aquisição.

Não vale a pena ficar incrédulo, é mesmo uma chupeta. Não é nenhuma miniatura, nenhum brinquedo, mas sim o que parece. Uma chupeta em tamanho natural.

Está confeccionada com ouro branco de 18 quilates e ainda 279 diamantes incrustados com mais de 3 quilates. Esta joia existe e foi desenhada e criada para uma clientela muito seleta, que

personaliza a feliz ocasião do nascimento de uma criança com esta aquisição
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ASSIM NASCEU A BARBIE
 Barbie foi criada por Ruth Handler e pelo seu marido Eliot em 1936, sendo esta uma ideia de Ruth que sempre via a sua filha Bárbara a brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Foi então que lhe surgiu a ideia de criar uma boneca que trocasse de roupa que estivesse sempre na moda assim como com uma feição adulta diferente das bonecas da época.

Encomendada ao designer Jack Ryan, em 1958, foi lançada oficialmente na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, a 9 de Março de 1959. A imagem da Barbie sempre foi a de uma top model, símbolo de beleza e juventude.

Ruth e Eliot Handler eram donos da empresa de brinquedos Mattel, fabricando então a Barbie que foi vendida a 3 dólares (cerca de 2 euros) tendo sido feitas 340.000 bonecas do primeiro exemplar.
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