terça-feira, novembro 30, 2010


SORRISO DE MENINA

SOLUÇÕES DIVERTIDAS PARA TODAS AS SUAS DÚVIDAS

1- Por que será que minhas amigas acham que eu sou uma fera??
R:Será que vc anda rugindo ao invés de falar?

2- Como é que consigo ser ais autoconfiante??
R:Na próxima vez que vc for a uma livraria,faça uma busca no setor de "auto-ajuda" .

3- Como é que eu sei se eu sou mesmo autoconfiante??
R:Colete uma amostra sua e mande fazer análise!

4- Eu mostrei para meu professor como eu sou autoconfiante, mas ele ñ gostou muito...
R:Bem, acho que chamá-lo de "macaco peludo" ñ foi uma boa idéia!

5- Qual é o equipamento favorito das pessoas prepotentes??
R:uma megafone, é claro!

6- O que devo fazer quando duas mandonas começam a brigar??
R:Procure um esconderijo bem seguro!

7- Qual é o momento certo de dizer para uma pessoa prepotente o que eu realmente penso dela??
R:Quando vc tiver terminado o seu curso de defesa pessoa.

8- O que é pior que uma mandona??
R:DUAS mandonas.

9- Como é possível conviver com uma pessoa prepotente??
R:É facíl: sempre dê razão a ela!

10- Qual é o jogo favorito de uma pessoa prepotente??
R:Qualquer jogo que ela sempre vença!
0

0 comentários:

Postar um comentário