terça-feira, novembro 30, 2010


TENDENCIA PRIMAVERA/VERÃO 2011

1) Natureza Temperamental. Tivemos alguns desastres como terremotos, vulcão, chuvas e muito mais, então a previsão são elementos que lembre a natureza (motivos inspirados pelo tempo e a erosão) como: calça jeans amassada, cor de terra, textura orgânica, etc.
2) Moda íntima. Elementos de lingerie, renda, cetim, corselete, sutiãs com paetês, cuecas, samba-canção, etc. Um exemplo de uma blusa mais transparente com um sutiã bem bonito e com uma cor diferente.
3) Empréstimo dos meninos (adorei mais que demais essa e sempre curti usar peças masculinas, exemplo é o colete!). Podem esperar clássicos masculinos, peças no nosso tamanho feminino, camisas mais simples e terninhos na cor rosa.
4) Hippie Chic. Os hippies apareceram no final dos anos 60 e comecinho dos anos 70, então é certeza peças dos tais aparecerem como estampas florais, vestidos por cima de calças, camadas esvoaçantes, etc.
5) Férias Romanas. Silhueta bem anos 50, muita textura e aplique.
6) Metade do século moderno. Inspiração em estilistas dos anos 50, couro em várias roupas, silhuetas reta e técnica artesanal.
7) Safári Imaculado. Quem gosta de estampas de bichos, vai adorar! Será uma mistura de etnias com militar (continuará marcando presença), drapeados e tecidos indígenas. (Espero que façam blusas com estampas de girafa, ADORO GIRAFA!).
8) Mulheres robôs. Um robô chique e sexy, fato! Silhueta esbelta, um ar sombrio, corseletes e sutiãs, bojos em formatos de cone, efeitos destruídos e corte a laser.
9) Moderno antigo. Um modernismo com um futurismo, tudo junto e misturado! Silhueta esbelta novamente e motivos clássicos.
As cores terá presença de tonalidades pálidas, cinza (tons que variam de branco até o carvão), pêssego (laranja do néon até o vermelho), terras, tons violeta, preto+azul, oliva e estação petróleo (uma cor oleosa).
Nos tecidos podemos esperar os orgânicos (mais puros ou como se fossem desgastados), tecidos mais puros (seda, cetim e linho), tecidos enrugados/amassados, transparências, brilho, renda e couro.
Nas estampas podemos contar com LISTRAS, quadriculado, florais, estampas de etnias e o clássico preto e branco.
Ficou a dica e o registro. Um beijo gente liiiinda! =*
0

0 comentários:

Postar um comentário