segunda-feira, dezembro 06, 2010


Look de famosa: Inspire-se nas divas para fazer seu estilo

Demi Lovato revelou à People Magazine em julho que se inspira no estilo de Kim Kardashian na hora de se vestir. Na entrevista, ela dizia que adorava o modo como Kim sabia valorizar suas curvas. Assim como Demi, é superlegal ter uma celeb para admirar e tentar usar o estilo dela nas nossas produções.
 
A gente sabe que o estilo das celebridades é muito mais elaborado do que o que nós costumamos usar no dia-a-dia. Afinal, elas têm roupas lindas das marcas mais badaladas do mundo, podem usar salto até para ir comprar pão, e o mundo acha estranho quando elas não estão usando make. 

Mesmo assim é superpossível adaptar os estilos de cada famosa para dar um up na roupa básica do dia-a-dia, incorporando detalhes e acessórios e que vão te deixar tão diva quanto elas, se joga!

Kate Perry
A Katy faz a linha pin-up divertida. Ela sempre usa roupas sexy, bastante coloridas, com uma pegada POP. O mais legal do estilo da Katy é que ele é jovem, e assim fica mais natural nas meninas. 

Para copiar o look dela, procure por peças coloridas com modelagens anos 60. Muita cintura alta, tomara que caia e sapatos boneca. Estampas divertidas ou de frutinhas também são mega indicadas.

Nos acessórios, vale a mesma idéia. Aproveite que o acetato voltou à moda e se jogue nas bijus coloridas, especialmente as divertidas. Você vai arrasar







 Demi Lovato
O estilo da Demi é bastante parecido com o de uma adolescente normal, e ela não costuma se influenciar muito por modismos. A diva adora valorizar suas curvas, e por isso aposta em, vestidos curtos e bem marcados nos eventos mais chiques, sempre acompanhados por um salto mega alto. 

No dia a dia, ela usa bastantes calças skinny e leggings, combinados com blusinhas mais larguinhas, e uma maxibolsa! Óculos escuros e chapéus são acessórios que fazem a diferença no estilo de Demi, e ela adora usar chinelos e botas para passear durante o dia.

Para copiar o estilo da diva, vale a pena investir em cintos que marquem a cintura, colares grandes e óculos estilo wayfarer







Miley 
 O estilo da Miley Cyrus é um dos que mais mudou entre as celebs nos últimos tempos. Agora, ela está se vestindo com uma pegada rocker e sexy muito glam (e bem possível de ser usada pelas meras mortais também). 

Miley adora usar calças jeans com detalhes rasgados ou micro shorts jeans detonados. Ela sabe como ninguém deixar um look regata branca + jeans superfashion. As blusinhas que ela usa costumam ser mais folgadinhas e com cara de detonadas. 

Outra coisa que Miley faz muito bem é usar botas. Do coturno ao ankle boot, vira e mexe ela aparece com uma. Vestidinhos curtos também fazem a cabeça da cantora, especialmente no red carpet.

Para se inspirar no estilo dela, invista em acessórios com uma pegada mais roqueira, muitas pulseiras e colares, óculos estilo aviador e bolsas grandes

















1

1 comentários:

danielly disse...

demi lovato adoro ela.enquanto do lado quem é mais bonito conserteza o justin e o site habbo . robert pattinson kkkkkkk

Postar um comentário